Projeto Ecce Future


Há 3 anos, quando terminei de escrever o Volume I da Trilogia de Tunes, dei início a outra obra, cujo nome ainda é incerto e que chamo parcialmente de "Projeto Ecce Future". A história se passa em um futuro distante - como o nome sugere -, e foca-se na vida do caçador de recompensas auto-denominado Saturno. Ele é um sujeito temido e respeitado por toda galáxia, e ao mesmo tempo caçado por ser um assassino hábil, um ladrão escuso e um hacker de primeira. De fato, a obra conta o final da carreira de Saturno como caçador de recompensas, dando-lhe tom de despedida. Entretanto, muitos segredos rodeiam o caçador, e seu último contratante - o patético gordo mafioso Kanjinsky -, há de ser lembrado por desvendar alguns deles. Existem ainda dezenas de outros personagens que vem e vão dentro do contexto. Dentre eles, talvez os mais relevantes em citar aqui neste breve comentário são Danton Vaville - rico, muito rico -, Letra Minor e o Sr. Rei. Obviamente, poderia estender a lista um pouco mais, mas o leitor amigo se chatearia com spoillers indevidos. 
O Projeto Ecce Future está bem adiantado, e por ora a história não se estenderia para mais de um livro. Aguardem mais novidades sobre essa obra. 



2 comentários:

Maria Tereza disse...

essa imagem ficou linda! =]

Vincent Law disse...

Legal, Dhyan, meus parabéns. Espero muito ler esse seu novo trabalho. Essa capa está muito boa, principalmente, a sua sinopse, que é bem instigante.

Abraços.

Postar um comentário

Bem Vindos!