Eu, escritor vivo em dominio público



Felizes somos nós que podemos oferecer ao leitor pacato livros de nosso próprio punho de forma gratuita - mesmo que por tempo limitado. Evidente que para isso, o prezado leitor terá te possuir um iPad, bastando em seguida fazer os downloads específicos de cada livro; de acordo com seu agrado. 

Não faz muito que lançamos na iBookstore o primeiro volume da Trilogia de Tunes, intitulado Destino. Agora está disponível o inusitado Reflexões da dupla vida de Tomé Carvalho, livro ligeiro e divertido, que é tido como imprescindível para todos que, porventura, puderam ler. 

O leitor mal informado deve perguntar-se o motivo que levou-nos optar por distribuir gratuitamente tais livros (e muitos outros que virão, tenham certeza). A resposta é simples: com o tempo, todo escritor tornar-se-á parte do "domínio público", que nada mais é que um limbo atemporal onde dividiremos espaço ombro a ombro com senhores digníssimos como Machado de Assis. Esse tal "domínio", em verdade, só nos seria possível atingir após a morte, estado ao qual todos são santificados e tidos como gênios, ou quando uma obra atingir 60 anos de publicação - o que, convenhamos, dá no mesmo. Neste ponto nossos livros são entregues ao público; ao Domínio Público. 

Mas, para quê esperar 60 anos? Por quê vislumbrar o óbito do autor para que se torne parte de tal nicho? Não mais. Nós, furtivamente, adiantamos o relógio e decidimos deixar por tempo indeterminado nossas obras gratuitas, dando ao leitor esperto a oportunidade sem custos de nos prestigiar. Isso, obviamente, apenas como livros digitais, pois não somos donos de gráficas para imprimir e não pagar nada por isso.

Então, leitor amigo de longas horas, caso tenha um iPad e alguma paciência, procure-nos na iBookstore. Não sabe como? 

Ora, basta baixar um app chamado iBooks e depois - já dentro do app -, clicar na aba "loja". Aí fica simples, não é mesmo? Estaremos na sessão de livros gratuitos, junto de Machado de Assis, Victor Hugo, Balzac e o Manual Técnico do iPhone. 

Aproveitem!


LINKS ABAIXO -

O Livro de Tunes - Destino

Reflexões da dupla vida de Tomé Carvalho

1 comentários:

Postar um comentário

Bem Vindos!